quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O culto ao corpo perfeito....

Vivemos numa sociedade em que está em alta o culto desenfreado do "corpo sarado" e as formas perfeitas, muitas obtidas simplesmente com intervenções cirúrgicas ou qualquer outro método que não seja o natural.

Acredito que cada pessoa deve buscar aquilo que realmente possa lhe fazer feliz, mas eu particularmente, sou avessa as técnicas cirúrgicas porque sinto muiiito medo...mas enfim, isso é de cada pessoa...

Assim, a pretensão desse blog é potencializar as maravilhas que podemos obter através da uma alimentação mais saudável combinada com a prática de exercícios físicos, por meio de informações claras, fáceis e acessíveis para qualquer pessoa.

Lembrando que SOMOS AQUILO QUE COMEMOS....e uma alimentação mais saudável lhe trará indiscutivelmente mais bem estar e felicidade, aliás, não há quem não queira se olhar no espelho e ficar satisfeito com a sua própria imagem.

Antes de adentrar no conteúdo do blog, sinto-me na obrigação de dizer que fui gordinha na minha adolescência, fato que à época me desencadeou vários momentos de tristeza e depressão...mas que foram superados com êxito e sucesso, graças a força de vontade e determinação de mudar, por isso, sinto-me na obrigação de dividir esses conhecimentos com outras pessoas...

A partir de então passo a escrever sobre o que realmente interessa: Alimentação saudável para uma vida mais feliz!!!!! VIVA LEVE VIVA LIGHT!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário